Crescer...
Temos que crescer e começarmos a fazer nossas próprias escolhas, se não forem as escolhas certas, teremos que arcar com as conseguencias, afinal na vida nem sempre se acerta em tudo.
• Uma parte que não tinha •
Postado por
Julyane Caldeira
às
quarta-feira, maio 27, 2009
1 comentários
Postado por
Julyane Caldeira
às
segunda-feira, maio 25, 2009
0
comentários
Marcadores: Borboletas
Postado por
Julyane Caldeira
às
quarta-feira, maio 20, 2009
0
comentários
Liberdade é ser livre para fazer qualquer coisa.Liberdade é repudiar a sociedade em que vivemos porque andamos amarrados a leis,liberdade só existe quando o indivíduo consegue livrar-se das restrições que a civilização nos impõe.
“Liberdade, essa palavra
que o sonho humano alimenta
que não há ninguém que explique
e ninguém que não entenda.”
(Cecília Meireles)
Postado por
Julyane Caldeira
às
terça-feira, maio 19, 2009
0
comentários
Marcadores: Liberdade

Algumas pessoas parecem colecionar injustiças. Tudo acontece com elas. Seus relacionamentos afetivos são destrutivos. Ou estão sempre se envolvendo com quem as machucam. Suas amizades constantemente estão aprontando alguma. São as eternas vítimas! Estão sempre se lamentando, sempre com uma tragédia para contar. E fazem questão de ficar relembrando uma a uma, como se não conseguisse viver sem elas. Você conhece alguém assim? Sentem que só o outro consegue coisas boas. E se acontece algumas coisas boas para alguém sentem como se fosse um insulto pessoal, podendo gerar muita inveja, chegando até a perder muitas amizades.
Postado por
Julyane Caldeira
às
terça-feira, maio 19, 2009
0
comentários
Postado por
Julyane Caldeira
às
quinta-feira, maio 14, 2009
0
comentários
Marcadores: Deus
Às vezes quando nos sentimos mal só o que precisamos é nos expandir sem fazer mal aos outros, dançando,cantando, gritando mesmo que tenha gente que não goste.
Nossos pais acham que tudo que eles fazem, fazem por nos, mas na realidade fazem por eles mesmos já que consideram os filhos como um prolongamento deles. Querem que tenham suas atitudes e é claro sua maneira de ver o mundo, às vezes é doloroso comprovar que somos outros talvez muito diferentes do que eles esperavam.
As férias são como uma caixa de surpresa enormes e misteriosas nelas nos espera as experiências mais entesas e extraordinárias, bem se formos capazes de nos abrimos e sermos receptível e vulneráveis ao que a vida oferece.
Às vezes o coração escolhe o caminho que parece errado e se afasta de todos os motivos e de todas as razões é justamente ai que o caminho se bifurca onde nasce o mais intenso e devorador dos amores o amor impossível.
Postado por
Julyane Caldeira
às
terça-feira, maio 12, 2009
0
comentários
O amor nos da os estímulos que precisamos para andar no caminho certo da vida, e o dever nos indica o caminho certo. Por isso não tem nada mais doloroso do que o amor e o dever batalharem sem quartel pelo espaço da nossa alma.
Uma imagem vale mais do que mil palavras, mas um olhar apaixonado diz mais do que mil poemas de amor juntos.
Ninguém abre a porta mais ele entra assim mesmo o medo se instala em nossa vida e nossos olhos passam desconfiança, existem muitos medos medo do perigo, do que é diferente, do desconhecido, mas talvez todos os medos se baseia em um só: o medo de não sermos amados.
Crescer talvez não seja mais do que aceitar as diferenças e de uma vez por todas para de agir a favor e contra aos nossos pais não importa como eles são ou tenham sido os responsáveis pelos nossos atos somos nos mesmos.
Esta ali dormindo sobre a alma, a suspeita, a espreita, espera o momento oportuno para despertar só precisa de um coração inseguro para começar a semear o horizonte de desertos, o medo é seu aliado que abre a porta e uma vez que ele se instala a paz se torna impossível.
Postado por
Julyane Caldeira
às
terça-feira, maio 12, 2009
0
comentários